MONTADO, um filme de Joaquín Gutiérrez

Atualizado em 20/09/2022

O montado é um ecossistema peculiar que contém em si uma enorme biodiversidade e riqueza natural, desempenha funções importantes na conservação do solo, na qualidade da água e na produção de oxigénio, é um pilar importante da economia local e dá origem a uma paisagem particularmente bela. “Feita de bosques abertos, de azinheiras e sobreiros que só se encontram na Península Ibérica, lembra-nos a Savana africana. Um lugar onde a Natureza se cruza com a atividade humana, em que nem a floresta sai prejudicada, nem a larga comunidade de predadores que nele luta pela sobrevivência.”

POR, 2020
Género: DOC
Classificação: M/06
Duração: 94′

TRAILER

Telefone:+351266751319
E-mail:cinemasoir@gmail.com
Site:http://www.facebook.com/auditoriosorormarinacinema
Organização:SOIR JAA/FIKE
Apoios:Sede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.
Redimensionar o tamanho da letra