Orbis Terrarum Radices

Atualizado em 18/02/2021

Uma viagem pelas raízes, vivências e dinâmicas tradicionais do nosso País e do Mundo, pautada pela diversidade e partilha transversal da Música, sem fronteiras. O espetáculo pretende ser uma experiência multicultural e de partilha com o público ao nível estético, artístico e de ambiente. Meraki iniciará a viagem, percorrendo o espólio musical tradicional/icónico dos diversos povos que por este paraíso à beira mar plantado passaram. As raízes estão assim assentes para fazer a fusão com o Quinteto de Metais Alentejano, que com o som poderoso de trompetes, trompa, trombone e tuba, se juntarão à viagem, aquando da passagem pelo Médio Oriente.

Telefone: +351 962 789 406
Email: merakiworldmusic@gmail.com
Site: https://www.facebook.com/MerakiWorldMusic
Organização: Artes à Rua