Soam As Guitarras 2021

Atualizado em 21/04/2021

O Gajo e Nancy Vieira convida Fred Martins com a participação especial de Bruno Chaveiro

A estreia do espectáculo do novo disco “Subterrâneos” de O Gajo – com Carlos Barretto no contrabaixo, José Salgueiro na percussão, e os convidados Tó Zé Bexiga e Thomas Attar Bellier- a par do concerto em que Nancy Vieira convida Fred Martins, com a participação especial de Bruno Chaveiro, marcam a edição 2021 do Soam As Guitarras em Évora.

O evento, do qual a Câmara Municipal de Évora é coprodutor desde a sua segunda edição, decorre este ano nos dias 6 e 7 de Maio, a partir das 21 horas, no auditório grande do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora.

As entradas (8 euros) podem ser adquiridas em bol.pt, www.ghude.com/soamguitarras, no Posto de Turismo de Évora e nos locais habituais:

• 6 Maio – 21h00 O GAJO | “Subterrâneos”
  • 7 Maio – 21h00 NANCY VIEIRA convida FRED MARTINS participação especial Bruno Chaveiro

Email: nuno@ghude.pt

Organização: Ghude e Câmara Municipal de Évora

Parcerias: CISION, Hope Consulting

Media Partners: Antena 1, Blitz, SIC Notícias

Redimensionar o tamanho da letra