XXIV Semana da Porta Aberta – Recitais, Concertos e Apresentação de Instrumentos

Atualizado em 19/04/2021

A “Eborae Mvsica”- Associação Musical de Évora e Conservatório Regional de Évora promove a XXIV Semana da Porta Aberta de 3 a 8 de maio de 2021.

Este ano, devido à pandemia Covid-19, não será possível a assistência a aulas nem a visita ao Conservatório.

Teremos, no entanto, a apresentação dos Instrumentos durante os Concertos e Recitais que se verificarão todos os dias, ao longo da semana, ao final da tarde, em que alunos e professores irão participar:

• Dia 3 às 18h00 – Recital de Piano por alunos e apresentação de instrumentos (Piano, Órgão e Acordeão);
  • Dia 4 às 18h30 – Recital de Canto e Orquestra de Sopros com apresentação dos instrumentos de Sopro;
  • Dia 5 às 18h30 – Concerto pelo Coro II (Alunos mais avançados nos estudos de música) e Instrumentos de Percussão com apresentação dos Instrumentos;
  • Dia 6 às 18h30 – Concerto por alunos de Guitarra e Ensemble com apresentação de instrumentos;
  • Dia 7 às 18h30 – Concerto pelos Alunos da Orquestra de Cordas e da Orquestra de Arcos, com apresentação dos respetivos instrumentos;
  • Dia 8 às 18h30 – Concerto pelo Coro Amadeus Infanto-Juvenil de Badajoz (a confirmar).

Convidamos todos a assistir a estes Concertos e a conhecer os vários instrumentos.

É obrigatório fazer a reserva através do email eboraemusica@gmail.com assim como o uso de máscara a partir dos 10 anos. Contamos com a vossa presença; para informações contactar através do telefone +351 266 746 750.

Telefone: +351 266 746 750

Email: eboraemusica@gmail.com

Organização: Eborae Musica

Apoios: Ministério da Cultura – DGArtes, Ministério da Educação, Câmara Municipal de Évora, Antena 2, Diário do Sul, Rádio Diana, A Defesa, O Registo.

Redimensionar o tamanho da letra