Skip to main content

(Português) DESDOBRA-TE 2025 – festival de dança e outras artes

Updated on 27/10/2025

Sorry, this entry is only available in Português.

O Desdobra-te – Festival de Dança e Outras Artes regressa para a 7ª edição, de 21 a 23 de novembro, em vários espaços da cidade de Évora!
Muitas atividades para todas as idades: bailes folk, concertos, oficinas, teatro e performance, atividades para famílias e visitas voltam a fazer parte do programa deste festival de outono, que a PédeXumbo promove em Évora!!
O Desdobra-te é um desafio de três dias para os participantes, com um programa que apresenta Lado A e Lado B e os convida a desdobrarem-se por vários pontos da cidade para participar e assistir às atividades. A programação organizada em dois grupos distintos, para diferentes públicos, satisfaz tanto os impulsos dos habitués de festivais folk como os devaneios dos curiosos e das familías que preferem uma experiência mais relaxada e abrangente. Dois públicos com características bastante diferentes encontrarão aqui o “seu festival”, mas a ideia principal permanece: cruzem-se, dobrem-se, desencontrem-se para se reencontrarem, vivam uma experiência rica em desdobragens consecutivas.
Fica o convite para que eborenses, alentejanas e amigas de todo o país se juntem a nós a fazer o que mais gostamos: dançar, celebrar e partilhar.
Em breve, informação atualizada em pedexumbo.com/desdobra-te
Programa em breve AQUI
7ª edição do Desdobra-te – Festival de Dança e Outras Artes | Um festival PédeXumbo | Co-organização: Câmara Municipal de Évora | Apoio: Dgartes, República Portuguesa – Cultura, Direção Regional de Cultura do Alentejo, União de Freguesias do Centro Histórico de Évora, INATEL, Malvada Associação Artística | Parceiros aBruxa Teatro, Bota Rasa, Centro de Artes da Fundação Eugénio de Almeida, SOIR, Jardim de Infância Nossa Senhora da Piedade, Capote, Sociedade Harmonia Eborense, Círculo Eborense | Parceiros de Comunicação Évora 2027, DianaFM | Imagem: Cristina Viana