Início > SERVIÇOS > Comunicação de Ocorrências
À distância de um toque no seu computador ou smartphone – App do Município – Portal Institucional.
NOVA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO DE OCORRÊNCIAS EM ESPAÇO PÚBLICO
Esta nova aplicação permite, de uma forma mais ágil, inteligente e eficaz, comunicar com o Município para participação de ocorrências em espaço público.
A nova “Plataforma de Gestão de Ocorrências” veio substituir a aplicação “A Minha Rua”, que já se encontra desativada. Este novo modelo de aplicação, já disponível, permite ao munícipe, à distância de um toque e em tempo real, comunicar ocorrências (roturas de água, queda de sinalização, entre outros), submeter leituras de água ou simplesmente receber as notícias e alertas emitidos pela autarquia.
Com esta ferramenta, todos aqueles que vivem, trabalham ou visitam Évora, para além de disporem de uma forma instantânea e intuitiva de comunicação com o Município, têm também a possibilidade de acompanhar on-line o resultado da sua participação, seguindo em tempo real todo o desenvolvimento até à respetiva conclusão.
A aplicação é gratuita para smartphone e compatível com todos os sistemas operativos: Android e iOS. Para proceder à instalação basta aceder à loja do seu smartphone, pesquisar por Évora e descarregar. Pode também descarregar e instalar a aplicação aqui: App do Município – Portal Institucional.
A nova “Plataforma de Gestão de Ocorrências”, para além de permitir melhor interação entre o Município e a Comunidade aproximando as pessoas dos serviços, possui também a capacidade de agilizar os processos de tratamento das ocorrências submetidas, encurtando significativamente os tempos de resposta.
O Município de Évora está agora mais próximo de si.
Aproxime-se também do seu Município.
Distinção entre Ocorrência, Reclamação e Denúncia
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
qtrans_admin_language | 12 months | Used to save the language selected by the logged in user. |
qtrans_front_language | 12 months | Used to save the language selected by the user. |
wp-settings-1 | 12 months | Used to save settings for logged in users. |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
__utma | 12 months | Used to distinguish users and sessions. The cookie is created when the JavaScript library runs and there are no __utma cookies. It is updated whenever data is sent to Google Analytics. |
_ga | 12 months | Used to distinguish users by Google Analytics. |
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |