Arquivado: NÃO ESPERES DEMASIADO PELO FIM DO MUNDO, um filme de Radu Jude

Atualizado em 18/06/2024

Uma comédia negra realizada pelo romeno por Radu Jude, que acompanha Angela Raducani (Ilinca Manolache), enquanto percorre de carro a cidade de Bucareste para fazer um vídeo sobre a segurança no local de trabalho, encomendado por uma multinacional. Nesse trajecto, ela depara-se com uma série de situações absurdas que ocorrem durante o que parece ser o fim do mundo.

“Não Esperes Demasiado do Fim do Mundo” estreou-se na competição principal do Festival de Cinema de Locarno de 2023, onde recebeu o Prémio Especial do Júri, e foi exibido nos festivais de Cinema de Toronto e de Nova Iorque.

E-mail: cinemasoir@gmail.com
Site: http://www.facebook.com/auditoriosorormarinacinema/
Redes Sociais: facebook.com/auditoriosorormarinacinema/
Classificação etária: M/16
Preço: 3,50
Organização: SOIR JAA/FIKE
Apoio: ICA/MC – Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.
Observações: LUX, FRA, Croácia, ROM, 2023
Género: Comédia