Arquivado: Oficina de Cantos do Mediterrâneo, com Camilla Piccolo e Laura Venturini

Atualizado em 06/05/2024

No dia 4 de maio a PédeXumbo acolhe a OFICINA DE «CANTOS DO MEDITERRÂNEO, UMA VIAGEM AOS SEUS PONTOS» com Camilla Piccolo e Laura Venturini e as inscrições já estão abertas.

O projeto nasce do interesse das promotoras nas sonoridades dos cantos tradicionais e tem como objetivo juntar ferramentas musicais e antropológicas para uma viagem sonora nas terras e nas águas do Mediterrâneo. A oficina prevê o estudo de canções da tradição popular de países como Itália, Chipre, Grécia e Turquia entre outros.

A oficina acontece das 14h30 às 17h00, no Espaço Celeiros – Évora.

Preço: 10€ por pessoa, de preferência com pagamento antecipado (o dados para pagamento prévio serão enviados por e-mail, após inscrição)

Contato para inscrição: cantosdomediterraneo@gmail.com

Telefone: +351 266 732 504
E-mail: emailcantosdomediterraneo@gmail.com