Arquivado: Masterclass de Clarinete

Atualizado em 02/03/2023

Orientação de Paulo Gaspar

A “Eborae Mvsica”- Associação Musical de Évora organiza a MasterClass de Clarinete sob a orientação de Paulo Gaspar, no Convento dos Remédios, em Évora, nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2023 .
Esta Masterclass pretende dar a conhecer o instrumento e sua utilização. Tenciona qualificar a execução instrumental através de trabalho de conjunto e individual com cada participante, com execução de obras e identificação de possíveis correções, desde a postura ao uso do instrumento. Pretende-se também proporcionar momentos de partilha entre todos os participantes.

O prazo das inscrições é dia 22 de fevereiro de 2022. As inscrições serão aceites por ordem de chegada.

A inscrição deverá ser enviada para: EBORÆ MVSICA , Apartado 2126, 7001-901 Évora;

Informações Tel.: 266 746 750; E-mail: eboraemusica@gmail.com;

Paulo Gaspar – Formado pela Escola Superior de Música de Lisboa, prosseguiu o mestrado na Universidade Nova de Lisboa e em 2011 concluiu o doutoramento em Música e Musicologia na Universidade de Évora.

E-mail: eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Organização: Associação Eborae Mvsica, estrutura financiada pelo Ministério da Cultura – DGArtes
Apoios: Câmara Municipal de Évora, Antena 2, Diário do Sul, Rádio Diana, A Defesa, O Registo.