Arquivado: Concerto pelo Coro Gregoriano de Lisboa

Atualizado em 06/04/2023

XXI Ciclo de Concertos: “A Quaresma na Escola de Música da Sé de Évora”

A Associação Eborae Mvsica promove o XXI Ciclo de Concertos “A Quaresma na Escola de Música da Sé de Évora” nos dias 4, 18 e 25 de março, no Convento dos Remédios, em Évora.
O Coro Gregoriano de Lisboa atua no dia 4 de março, às 18h00. Foi fundado em 1989 e é dirigido por Armando Possante desde 2011. Divulga o Canto Gregoriano através do seu estudo e execução. Terá como recitante Luís Madureira.

E-mail: eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Organização: Associação Eborae Mvsica, estrutura financiada pelo Ministério da Cultura – DGArtes
Apoios: Câmara Municipal de Évora, Antena 2, Diário do Sul, Rádio Diana, A Defesa, O Registo
Observações: Aconselha-se a reserva antecipada através do email eboraemusica@gmail.com.
A Organização está a cargo da Associação Eborae Mvsica, estrutura financiada pelo Ministério da Cultura – DGArtes, e apoiada pela Câmara Municipal de Évora, Antena 2, Diário do Sul, Rádio Diana, A Defesa, O Registo.