Arquivado: Concerto “Coro Cuchuflete”

Atualizado em 31/03/2023

O “Coro Cuchuflete” atua no dia 11 de março, às 18h30, no Convento dos Remédios, em Évora.

O Coro Juvenil surgiu em 2014, no Colegio Antonio Delgado Calvete de Arnedo, pela mão do maestro Àlvaro Castillo (diretor) e Natalia Marín (técnica vocal). É composto por 28 crianças/jovens, entre os 9 e os 17 anos. Têm um repertório diverso, que vai desde a música sacra, a folclore, e até mesmo pop e rock. Já atuaram na disneyland Paris, na basílica de São Pedro do Vaticano e na catedral de Dax. Em 2017 gravaram um cd intitulado “”¡Viva el Coro Cuchuflete!” e em 2020 “Villancicos del mundo. Em 2021, representaram Espanha no festival internacional “Entrecoros”. Atualmente trabalham com um repertório moderno, adequado a públicos de todas as idades.

E-mail: producao.eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Redes Sociais: https://www.instagram.com/eboraemusica/
Classificação etária: Todos