Arquivado: O Bel Canto Italiano | Recital de Canto e Piano por Alunos do Conservatório “Francesco Cilea” de Reggio Calabria, Itália

Atualizado em 27/04/2023

Os alunos do Conservatório “Francesco Cilea”, de Reggio Calabria, em Itália, atuam no dia 26 de abril, às 18h30, no Convento dos Remédios, em Évora. A Organização está a cargo da Associação Eborae Mvsica, estrutura financiada pelo Ministério da Cultura – DGArtes.
O concerto será exclusivamente interpretado por alunos de Canto e Piano, com obras de autores clássicos, como Mozart, Cimarosa, Donizetti e Rossini. Do alinhamento fará parte algum do mais famoso repertório para canto, no contexto camerístico (dueto, terceto, sexteto).

Telefone: 266746750
E-mail: producao.eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Redes Sociais: https://www.instagram.com/eboraemusica/
Classificação etária: Todos
Preço: Gratuito
Organização: A Organização está a cargo da Associação Eborae Mvsica, estrutura financiada pelo Ministério da Cultura – DGArtes.
Apoio: Este concerto tem o apoio da Câmara Municipal de Évora, Antena 2, Diário do Sul, Rádio Diana, A Defesa e O Registo.