Arquivado: Exposição ‘Wireless’

Atualizado em 17/05/2023

A CÓRTEX FRONTAL e a PLATO apresentam Wireless, uma exposição colectiva que encerra o ciclo das residências artísticas homónimas, realizadas em 2022. Nesta primeira edição, que ocorreu em Arraiolos, foram convidados vinte artistas portugueses e internacionais a trabalhar as técnicas do bordado, estampagem, tapeçaria e tinturaria. Os artistas seleccionados são: Abby King, Alexandre Camarao, Archontoula Tsatsoulaki, Cornelia Buchheim, Diana Carvalho, E J Caro, Erin C. Doherty, Francisca Carvalho, Joana BC, Joana Siquenique, Lesia Synychenko, Luísa Jacinto, Magdalena Kleszyńska, Maria José Mir, Maria Motylevna, Marta Leite, Mónica Faria, Natacha Antão, Tabitha Arnold e Svenja Tiger.

Telefone: +351919937174
E-mail: info@galeriaplato.com
Site: http://www.galeriaplato.com
Redes Sociais: instagram @plato_pt