Arquivado: Comemorações do Dia Mundial da Criança no Eborae Música

Atualizado em 07/06/2023

Apresentação e Experimentação de Instrumentos e Gincana Musical

A Eborae Musica – Associação Musical e Conservatório Regional de Évora promovem, no dia 4 de junho das 15h00 às 17h30, atividades musicais para crianças, dos 3 aos 10 anos (Pré Primária e 1º ciclo), que consistem na demonstração e experimentação de Instrumentos e Gincana Musical, com a intervenção dos professores dos vários Instrumentos, no Convento dos Remédios (Conservatório Regional de Música), na Avenida de S. Sebastião em Évora.

No início haverá a demonstração de instrumentos e eventual experimentação, nas várias salas do Conservatório, da responsabilidade dos professores de instrumento, e a seguir uma Gincana Musical nos Claustros, seguida de pequeno lanche.

Convidam-se todas as crianças dos 3 aos 10 anos, e respetivos acompanhantes, a estarem presentes e usufruírem de uma tarde musical gratuita.

E-mail: eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Classificação etária: dos 3 aos 10 anos
Preço: gratuito