Arquivado: TENHO SONHOS ELÉCTRICOS, um filme de Valentina Maurel

Atualizado em 30/06/2023

Desde que os pais resolveram avançar com o divórcio que a vida de Eva está virada de pernas para o ar. A mãe, determinada em dar um novo rumo à sua vida, quer redecorar o apartamento e desfazer-se do gato que, desorientado com as constantes discussões, urina pela casa toda. Inconformada, Eva opta por viver com o pai. Mas ele está demasiado focado em si e na liberdade recém-adquirida, revelando-se totalmente incapaz de lhe dar a estabilidade de que ela precisa.
Em competição no Festival de Cinema de Locarno (Suíça) – onde arrecadou os prémios de melhor realização, atriz (Daniela Marín Navarro) e ator. (Reinaldo Amien) – este drama tem realização e argumento da costa-ricense Valentina Maurel.

BEL, Costa Rica, FRA, 2022
Género: Drama
Duração: 110′

Trailer:

Telefone: +351266 751 319
E-mail: cinemasoir@gmail.com
Site: facebook.com/auditoriosorormarinacinema
Redes Sociais: facebook.com/auditoriosorormarinacinema
Classificação etária: M/16
Preço: 3,50
Organização: SOIR JAA/FIKE
Apoio: ICA/MC – Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.