Arquivado: Teatro de Marionetas ASSOMAR-SE

Atualizado em 30/06/2023

“Assomar-se” é um espetáculo itinerante, de Teatro Lambe Lambe, e como uma viagem, leva o espectador a ser arrebatado para o firmamento com num sonho.
O mais recente trabalho da Cia. Teatro da Recusa, foi inspirado livremente no livro, “Mulheres, Trabalho e Alentejo”, de Marília Ribeiro e Marta Nunes. A peça é uma partilha da vida de Rosa, uma mulher alentejana, mas que poderia ser de tantas outras mulheres que fazem poesia da sua história.
Humanista e intimista, a linguagem Teatro Lambe Lambe é um teatro de marionetas em miniatura, de curta duração, que é apresentado dentro de uma caixa, para um espectador por vez, retomando o contato humano, e a confiança um no outro.

A sessão tem duas horas de duração e, cada apresentação, tem uma duração de aproximadamente 4 minutos.

Telefone: +351962192074
E-mail: andreiaprevitali@gmail.com