Arquivado: Évora Pride 2023 – Exposição “Missiva de amor e ódio”

Atualizado em 04/07/2023

Em 2023 foram unidos esforços de modo a impulsionar o 1.º Évora Pride-2023 com o propósito de visibilizar, celebrar, sensibilizar e defender a diversidade relacional das orientações e características sexuais das identidades e expressões de género, assim como o combate a diferentes discriminações.

O evento, coorganizado pela Câmara Municipal de Évora, enquadra-se no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação – Tecer Redes para a Igualdade –, tendo como objetivo o compromisso com a promoção dos direitos e respeito pela diversidade humana.

A exposição “Missiva de amor e ódio” pretende valorizar a aceitação da singularidade, mas nunca esquecendo que todos habitamos este espaço, esta cidade, este país.

Esta é a nossa missiva.

Porque o amor será sempre a cura e nunca a doença.”

André Batista, Curador da exposição