Arquivado: XXIV Ciclo de Concertos “Música e Outras Artes nos Claustros”

Atualizado em 02/08/2023

A Associação Eborae Mvsica realiza no mês de julho, o XXIV Ciclo de Concertos “Música e outras Artes nos Claustros”. Uma atividade marcada pela originalidade dado que o seu objetivo é articular a música com diferentes formas de expressão artística, com qualidade artística e relevância cultural.

Para efetuar reservas, ou para mais informações, deverá entrar em contacto por email: eboraemusica@gmail.com , ou por telefone: 266 746 750.

Concerto do Coro Polifónico ”Eborae Mvsica” | 2 de julho | 21h30

Será o primeiro de oito concertos a realizar durante este Ciclo de Concertos, e terá como participação a aluna Joana Canhoto, no violino, e Imme Berg, no piano. O Coro Polifónico interpreta predominantemente a polifonia da Escola de Música da Sé de Évora (sécs. XVI e XVII), mas também outras obras de diferentes épocas. É dirigido pelo maestro Emanuel Vieira, que é licenciado em Formação Musical e Direção Coral pela Escola Superior de Música de Lisboa onde frequenta o Mestrado em Direção Coral.

E-mail: producao.eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Redes Sociais: https://www.instagram.com/eboraemusica/
Classificação etária: Todos
Preço: 5,00€
Organização: Associação Eborae Mvsica, estrutura financiada pelo Ministério da Cultura – DGArtes.
Apoio: Antena 2, Diário do Sul, Rádio Diana, A Defesa e O Registo.
Coprodução: Câmara Municipal de Évora