Arquivado: Exposição A MÁQUINA HUMANA, de Euclides Fernandes

Atualizado em 27/09/2023

A Máquina Humana é o resultado de um trabalho que traduz uma abordagem pictórica futurista, onde o artista reflete a imagem de um homem-máquina apartado da sua génese original. É uma proposta que nos procura colocar numa posição de consciência e reflexão, sobre os efeitos impactantes que as novas tecnologias têm vindo a provocar no modo e na forma como vivemos os dias de hoje. E como isso, apesar da conexão digital, nos influencia e nos afasta nas formas mais elementares de sociabilização.
Uma visão futurista e otimista, que revela máquinas e humanos como seres antagónicos, mas que partilham as competências e as fragilidades humanas, num mundo para lá do inimaginável.

SBID din_cul@bib.ué

Telefone: 266740813
E-mail: din-cultural@bib.uevora.pt
Site: https://www.bib.uevora.pt/utilizar_bibliotecas/Actividades-de-extensao-cultural