Skip to main content

Arquivado: A Love Electric (Todd Clouser, Jorge Servin, Aaron Cruz) | Cinema Paraíso – Ciclo de cinema e música ao ar livre

Atualizado em 02/08/2023

A Love Electric (Mexico City) é uma banda prodigiosa, constituída por um poderoso trio da actual cena jazzística da Cidade do México. Trazem a Évora um pouco do seu percurso de mais de 10 anos on the road, marcando com sonoridades power psych, punk jazz, post-genre e freak rock, algumas das designações que a crítica tem utilizado para definir a experiência da sua música. O melhor a fazer é vir ouvir este trio espetacular e partilhar uma noite memorável!

Em dez anos de digressões incansáveis e de produção criativa, Todd Clouser, Jorge Servin e Aaron Cruz, três artistas famosos por mérito próprio, lançaram sete discos em editoras nos Estados Unidos, México e Europa, viajando pelo mundo a criar músicas à sua maneira e atuando em mais de mil espetáculos em quatro continentes.
A Love Electric atua regularmente com músicos marcantes do panorama da baixa nova-iorquina como John Medeski, Cyro Baptista e Billy Martin; com vários dos artistas.

 

Telefone: +351266748350
E-mail: centrodearteecultura@fea.pt
Site: http://www.fea.pt/centrodearteecultura/7659-cinema-paraiso
Redes Sociais: facebook @fundacaoeugeniodealmeida | instagram @fundacao_eugenio_de_almeida
Classificação etária: m/6
Preço: Entrada livre, sujeita à lotação do espaço
Organização: Fundação Eugénio de Almeida
Apoio: Fundação Eugénio de Almeida
Curadoria: José Alberto Ferreira
Direção Artística: José Alberto Ferreira