Arquivado: Criar e Produzir 2023 pela Companhia Mascarenhas-Martins

Atualizado em 08/09/2023

Começou num encontro, acabou numa publicação. O Centro de Estudos de Teatro (FLUL) e a Companhia Mascarenhas-Martins juntaram-se pela primeira vez em 2017 para reflectir sobre a importância das condições de produção na sua relação com a criação artística e as suas necessidades. Foi esse o primeiro encontro Criar e Produzir, que gerou uma edição inaugural, a que se seguiram outras duas, sempre resultado de conversas e discussões com diversos artistas e produtores. Esta iniciativa de reflexão dirigida sobretudo a profissionais e estudantes das artes performativas estende-se agora até Évora, numa parceria com o CENDREV.

Classificação etária: m/6

Telefone: +351 266 703 112

Email: geral@cendrev.com

Site: http://www.cendrev.pt