Arquivado: Música para bebés e crianças

Atualizado em 31/10/2023

Espetáculos de Música para Bebés e Crianças (0-5 anos)

A Companhia de Música Teatral (CMT) explora a Música como ponto de partida para a interação entre várias técnicas e linguagens de expressão artística dentro de uma estética que vai da “música cénica” ao “teatro-musical”. Tem desenvolvido um trabalho pioneiro de articulação entre a investigação académica, a produção artística, a criação tecnológica, o envolvimento da comunidade e a divulgação de ideias recentes sobre a importância da experiência musical em especial nas idades mais precoces.

As sessões serão dirigidas especificamente a bebés e crianças com idades até aos 5 anos inclusive.

Cada criança deve ser acompanhada por um ou dois adultos. O limite máximo de crianças é de 15, por espetáculo, e cada sessão tem uma duração aproximada de meia hora.

O preço é de 10,00€ por criança e um acompanhante.

As reservas para os espetáculos e a inscrição para a ação de formação devem ser feitas desde já, através do email: eboraemusica@gmail.com

E-mail: producao.eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Redes Sociais: https://www.instagram.com/eboraemusica/
Classificação etária: 0-5 anos
Preço: Consultar programa próprio
Organização: Associação Eborae Musica, entidade financiada pelo Ministério da Cultura-DGArtes
Apoio: Diário do Sul, A Defesa, Rádio Diana, Antena 2 e O Registo.
Coprodução: Companhia de Musica Teatral e Câmara Municipal de Évora