Skip to main content

Arquivado: Roadshow Fomento

Atualizado em 26/10/2023

Depois de sete conferências completas, no Porto, Leiria, Albufeira, Funchal, Ponta Delgada, Viseu e Castelo Branco, a Oitava Conferência realiza-se em ÉVORA, no Auditório do NERE, no próximo dia 18 de outubro, a partir das 9h30, e é com muito gosto que endereçamos um convite para assistir à sessão.

Dinamizada em parceria com o NERE – Núcleo Empresarial da Região de Évora e o NERBE/AEBAL – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, a sessão contará com a presença de João Roquette, Presidente do Conselho de Administração da Esporão S.A. e Paulo Trezentos, CEO e Co-Founder da Aptoide no painel “Conversas de Boa Gestão Empresarial”, moderado por Ana Carvalho, Presidente da Comissão Executiva do Banco Português de Fomento.

Rui Espada, Presidente da Direção do NERE e David Costa Simão, Presidente da Direção do NERBE/AEBAL terão a seu cargo, respetivamente, os momentos de abertura e encerramento da Conferência, que contará ainda com a intervenção de Hugo Roxo, Administrador Executivo do BPF para apresentar as soluções de financiamento, com recurso aos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que estão ao dispor das empresas – de todas as dimensões e em qualquer fase do seu ciclo de vida – que querem crescer, inovar, internacionalizar ou desenvolver a sua transição energética e digital.

 

A Conferência é de acesso livre, mas tem lugares limitados e requer inscrição prévia.

As inscrições na Oitava Conferência são através do link: https://www.roadshow.bpfomento.pt/pt/inscricao-oitava-conferencia/.