Arquivado: Exposição do Prémio Arquitetura no Alentejo

Atualizado em 06/11/2023

Os trabalhos submetidos ao Prémio Arquitetura no Alentejo — 1.ª edição — encontram-se expostos na sede da Ordem dos Arquitectos – Secção Regional do Alentejo, na Torre do Salvador, em Évora. Este é um prémio de âmbito regional, que distingue obras de reconhecida qualidade arquitetónica realizadas no Alentejo. É um incentivo à promoção das boas práticas do exercício da arquitetura numa região geográfica muito diversificada do ponto de vista da paisagem.

Destacam-se as obras vencedoras: Arquivo e Biblioteca do Município de Grândola, dos arquitetos Pedro Matos Gameiro & Pedro Domingos, na categoria Edificação Nova; e Fortificação Abaluartada de Campo Maior, do atelier Victor Mestre e Sofia Aleixo Arquitectos, na categoria Reabilitação.

Telefone: +351 266 734 089
E-mail: alentejo.geral@ordemdosarquitectos.org
Site: https://www.ordemdosarquitectos.org/sr_alentejo
Redes Sociais: Facebook: facebook.com/SRALT/; Instagram: instagram.com/oa_sralt/
Classificação etária: Todos
Preço: Gratuito
Organização: Ordem dos Arquitectos – Secção Regional do Alentejo
Apoio: Câmaras Municipais de Alcácer do Sal, Arronches, Campo Maior, Crato, Estremoz, Évora, Grândola, Montemor-o-Novo, Mora, Moura, Odemira, Ponte de Sor, Reguengos de Monsaraz, Sines e Viana do Alentejo.