Arquivado: NO PASSADO VERÃO, um filme de Catherine Breillat

Atualizado em 10/11/2023

Anne (Léa Drucke) é uma advogada experiente e bem-sucedida que tem em mãos um caso de uma menor vítima de abuso sexual. Tem um casamento feliz com Pierre, com quem tem duas filhas adoptivas. A sua vida, até aí tranquila e confortável, é virada do avesso quando Theo (Samuel Kircher), o filho adolescente que Pierre teve no primeiro casamento, se muda para sua casa. A convivência natural entre Anne e o insinuante Theo vai-se estreitando aos poucos, até dar lugar a um desejo descontrolado que, inevitavelmente, culminará com a destruição daquela família.
Com realização de Catherine Breillat – dez anos depois de “Abus de Faiblesse”, com Isabelle Huppert e Kool Shen –, um drama sobre culpa e abuso.

FRA, NOR, 2023

Género: Drama

Classificação: M/14

Duração: 104′

Trailer

Telefone: +351 266 751 319
Email: cinemasoir@gmail.com
Site: facebook.com/auditoriosorormarinacinema/
Classificação etária: M/12
Organização: SOIR JAA/FIKE
Apoio: ICA/MC – Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.