Arquivado: Desdobra-te – Festival de Dança e Outras Artes | Um festival PédeXumbo, em Évora

Atualizado em 22/11/2023

Dias 17, 18 e 19 de novembro chega a 5ª edição do Desdobra-te – Festival de Dança e Outras Artes, em diferentes espaços da cidade de Évora. Bailes, concertos, oficinas, teatro e performance, atividades para famílias e passeios voltam a fazer parte do programa deste festival de outono, que a PédeXumbo promove na cidade que a acolhe e que pretende pôr quem cá vive a dançar, para além de trazer os bailadores habitués até ao Alentejo. Um desafio de três dias para todas as idades, com um programa que apresenta Lado A e Lado B e vos convida a desdobrarem-se por diferentes atividades, para conhecer ainda vários lugares da cidade!

A programação organizada em dois grupos distintos, para diferentes públicos, satisfaz tanto os impulsos dos habitués de festivais folk como os devaneios dos curiosos e das famílias que preferem uma experiência mais relaxada e abrangente. Dois públicos com características bastante diferentes encontrarão aqui o “seu festival”, mas a ideia principal permanece: cruzem-se, dobrem-se, desencontrem-se para se reencontrarem, vivam uma experiência rica em desdobragens consecutivas. Porque acreditamos na importância e força de se estar no interior e de se programar no Alentejo, o Desdobra-te é ainda um convite a conhecer as ruas, casas, associações e monumentos da cidade de Évora. O convite é para virem passar um fim-de-semana cheio de dança, música e outras artes, na bela cidade de Évora. E ainda um convite aos eborenses e alentejanos para que se juntem a nós a fazer o que mais gostamos: dançar, celebrar e partilhar.

Programa completo em http://pedexumbo.com/desdobra-te/

Email: pedexumbogeral@pedexumbo.com

Site: http://www.pedexumbo.com/desdobra-te

Redes Sociais: @pedexumbo.oficial