Arquivado: Jardim de Natal 2023

Atualizado em 29/12/2023

NATAL EM ÉVORA

O “Jardim de Natal” volta este ano com mais eventos e mais animação.

Para o Natal de 2023 a Câmara Municipal de Évora preparou um conjunto de iniciativas que vão muito além do já tradicional Jardim de Natal da Horta das Laranjeiras.

Este ano a Festa começa a 8 de dezembro e só termina a 7 de janeiro, depois do Dia de Reis. Um mês de eventos variados, desde concertos musicais, exposições, espetáculos para grandes e pequenos, oficinas, concursos, e muita alegria, magia e animação.

O Jardim de Natal, de 8 a 23 de dezembro, surge integrado neste vasto programa, e voltará a ter como destaques a Parada do Pai Natal, malabarismos, música, teatro, pista de gelo, e muita magia.

Confira nesta página o programa completo do Natal em Évora, e também o programa específico do Jardim de Natal.

Venha também celebrar o Natal em Évora

Boas Festas!