Arquivado: O MISTERIOSO CASO DE LÁZARO LAFOURCADE, um filme de Tiago Durão

Atualizado em 19/12/2023

Com Ruy de Carvalho no papel de Lázaro Lafourcade, o patriarca de uma família aristocrática, este filme realizado por Tiago Durão é um tributo ao actor “pela sua carreira e pela sua entrega à arte de representar”.
A trama é ambientada na década de 1950 e segue o misterioso caso do assassinato de Lázaro após um jantar de família organizado na casa pertencente aos Lafourcade. Será investigado por um dedicado inspector da polícia, que tem que avaliar a fundo cada um dos presentes naquela fatídica noite e perceber as suas verdadeiras intenções.

POR, 2023
Género: Comédia Dramática
Classificação: M/12
Duração: 55′

Trailer:

Telefone: 266 751 319
E-mail: cinemasoir@gmail.com
Site: https://www.facebook.com/auditoriosorormarinacinema
Classificação etária: M/12
Preço: 3,50
Organização: SOIR JAA/FIKE
Apoio: Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.