Arquivado: “Cir-K” por Oliveira & Bachtler (NOVO CIRCO)

Atualizado em 19/12/2023

Num espaço marcado por ambiências e estéticas que remetem ao universo do brutalismo, abstracionismo e surrealismo, três corpos coabitam em realidades paralelas. Vemos como as suas relações, hábitos e peculiaridades se materializam em interações, que forçam uma permeabilidade mútua, à medida que desenham composições coreográficas. Através do malabarismo e do teatro físico procura-se assim transportar para o espaço cénico tanto a dimensão do espaço interior como a exaltação exterior destes personagens.

Ficha artística:
Interpretação: Hugo Oliveira, Sage Cushman e convidados | Direção: Hugo Oliveira e Sage Cushman |Olhar Exterior: Carlos Cegarra | Cenografia: Merlin Soares, Hugo Oliveira e Sage Cushman |Composição musical: David Valente e Luca Argel | Produção executiva: Maria João Lamas | Co-produção: Companhia Oliveira & Bachtler, Festival Vaudeville Rendez Vous, Teatro Municipal da Guarda, Festi-val Cupula | Apoio: Fundação GDA

Telefone: 266703112
E-mail: geral@cendrev.com
Site: http://www.cendrev.pt
Classificação etária: m/3
Preço: 4€ a 8€ (mediante descontos aplicáveis)
Organização: CENDREV/ RTCP
Apoio: CME