Arquivado: DIAS PERFEITOS, um filme de Wim Wenders

Atualizado em 29/12/2023

Hirayama parece satisfeito com a vida simples que leva, a limpar casas de banho públicas em Tóquio. Para lá da sua rotina diária muito estruturada, tem uma paixão por música e por livros. E adora árvores e fotografa-as. Uma série de encontros inesperados vai revelando o seu passado. Uma reflexão profundamente comovente e poética sobre como encontrar a beleza no mundo quotidiano que nos rodeia.
** O novo filme de Wim Wenders, vencedor do Prémio de Melhor Actor – atribuído a Koji Yakusho – no Festival de Cannes 2023 **
“Uma ode aos pequenos prazeres da vida” – Financial Time

ALEMANHA / JAPÃO, 2023
Género: Drama
Duração: 119′

Trailer:

E-mail: cinemasoir@gmail.com
Site: https://www.facebook.com/auditoriosorormarinacinema
Classificação etária: M/12
Preço: 3,50
Organização: SOIR JAA/FIKE
Apoio: ICA/MC – Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.