Arquivado: Residência Artística | Nélia Pinheiro – As Palavras Não Ditas (Comemorações dos 50 anos do 25 de abril)

Atualizado em 07/02/2024

Programação Black Box – Ciclo Residências

A programação da Black Box está organizada em ciclos de atividade.
Os ciclos de atividade acolhem diferentes gerações de autores, identidades, infância, formação. Cada ciclo promove um campo de efetiva ação para a arte, cruza a expressão artística com sensibilidades sociais. Um conjunto de atividades dirigidas a diferentes públicos, que cruzam perspectivas de intervenção artística e de reflexão crítica, num conceito de programação de Palco-Cidade, aberto à cidadania e à participação.
O ciclo Residências é caraterizado pelo acolhimento em residência artística, de autores de diferentes gerações, num contexto de realização de ensaios e iniciativas de aproximação direcionadas à comunidade e escolas: ensaios abertos, conversas. O ciclo promove a ligação do trabalho dos autores ao território através da acção participada da comunidade.
A Residência 1 – acolhe em criação a coreografa Nélia Pinheiro, no contexto da montagem da obra “As Palavras não Ditas” – comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

Esta iniciativa tem ensaios abertos, durante o período em que decorre (15 a 31 janeiro), em horários a anunciar. Público-alvo: Público escolar e público em geral Preço: Grátis

Telefone: 266 743 492
E-mail: office@cdce.pt
Site: http://www.cdce.pt