Arquivado: Masterclass de Clarinete, com Rui Martins

Atualizado em 25/02/2024

Esta masterclass pretende aprofundar os conhecimentos acerca do instrumento. Tenciona qualificar a execução instrumental através de trabalho de conjunto e individual com cada participante, com execução de obras e identificação de possíveis correções, desde a postura ao uso do instrumento. Pretende-se proporcionar momentos de partilha entre todos os participantes.
Rui Martins será o formador. É diplomado pela ESML, pela Academia Nacional Superior de Orquestra e Instituto Piaget (Pedagogia). Recebeu vários prémios em concursos nacionais, destacando-se o Prémio Jovens Músicos (1º Prémio Música de Câmara, por unanimidade).
Em 1988 foi um dos fundadores do Quarteto de Clarinetes de Lisboa.

Telefone: 266746750
E-mail: producao.eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica@gmail.com
Redes Sociais: https://www.instagram.com/eboraemusica/
Classificação etária: Alunos de clarinete e executantes de clarinete
Preço: Consultar preços e condições (programa próprio)
Organização: Associação Eborae Mvsica, financiada pelo Ministério da Cultura DGArtes
Apoio: Diário do Sul, Rádio Diana, Antena 2, A Defesa e O Registo
Coprodução: Câmara Municipal de Évora
Observações: As inscrições são aceites por ordem de chegada.
A inscrição deverá ser enviada por correio para: EBORÆ MVSICA, Apartado 2126, 7001-901-Évora, ou por e-mail eboraemusica@gmail.com .Haverá um concerto no dia 24/02 com Duo de Clarinete e Guitarra.
A masterclass termina com um concerto em que participarão o formador e os formandos.Para os concertos recomenda-se a reserva antecipada de bilhetes através de eboraemusica@gmail.com .