Arquivado: Residência Artística | Marta Almeida – Diz(Forma) – Programação Black Box – Ciclo Residências

Atualizado em 19/02/2024

A programação da Black Box está organizada em ciclos de atividade.
Os ciclos de atividade acolhem diferentes gerações de autores, identidades, infância, formação. Cada ciclo promove um campo de efetiva ação para a arte, cruza a expressão artística com sensibilidades sociais. Um conjunto de atividades dirigidas a diferentes públicos, que cruzam perspetivas de intervenção artística e de reflexão crítica, num conceito de programação de Palco-Cidade, aberto à cidadania e à participação.
O ciclo Residências é caraterizado pelo acolhimento em residência artística, de autores de diferentes gerações, num contexto de realização de ensaios e iniciativas de aproximação direcionadas à comunidade e escolas: ensaios abertos, conversas. O ciclo promove a ligação do trabalho dos autores ao território através da ação participada da comunidade.
A Residência 2 – acolhe em criação a jovem criadora Marta Almeida (artista associada da CDCE em 2024). Tem associado um programa educativo direcionada à comunidade escolar.

E-mail: office@cdce.pt
Site: http://www.cdce.pt
Classificação etária: Todos
Preço: Sem bilheteira associada