Arquivado: OS DELINQUENTES, um filme de Rodrigo Moreno

Atualizado em 07/02/2024

Em determinado momento das suas vidas, dois funcionários de um banco questionam-se acerca da existência miserável que têm pela frente. É então que um deles, Morán, planeia um assalto que lhe permita reunir dinheiro suficiente para nunca mais ter de trabalhar, e convoca o seu colega, Román, para o ajudar. Em breve, e sob pressão de uma investigação interna, Román dirige-se a uma localidade rural remota com a intenção de esconder o dinheiro, quando conhece uma mulher que mudará a sua vida para sempre. Entre o humor seco e o drama existencial, Los delinquentes é uma epopeia argentina que promete tornar-se um clássico de culto.

Telefone:
Site:
Classificação etária:
M/14
Preço:
Organização:
SOIR JAA/FIKE
Apoio:
ICA/MC – Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.
Observações:
ARGENTINA, 2023