Skip to main content

Arquivado: SALÃO: MOVIMENTO DISRUPTIVO “O papel da disrupção na continuidade” CENDREV

Atualizado em 29/02/2024

Convidados

Gonçalo Amorim, diretor artístico e encenador no Teatro Experimental do Porto

Rui Pina Coelho, dramaturgo e responsável dramatúrgico do TEP

Como espaço de livre-pensamento que é, o conceito do Salão evolui por conta própria. Com isto ganha outras formas, tornando-se num espaço de discussão propício à criação de massa crítica. Sabendo disto, mantemos a busca deste Salão utópico.
Procuramos um “SALÃO” que seja um lugar do outro lado do espelho.
Em 2023 avançámos com uma organização diferente. Percebendo que este espaço de pensamento só faz sentido estando vivo, ativo e em evolução, decidimos uma vez mais repensar e reorganizar a forma de agir neste projeto.
Com cognome de “Movimento Disruptivo” pretendemos que esta terceira edição do “Salão” ganhe dinâmicas de questionamento ativo. Para isso, olhamos para o mundo que nos rodeia e selecionamos cinco temas que nos parecem fraturantes e motivadores de pensamento e que pretendemos dividir em cinco sessões ao longo do ano. Como primeiro tema e mote para o título dos Salões deste ano, vamos falar sobre “O papel da disrupção na continuidade”. Para conversar connosco, contamos com a companhia do Gonçalo Amorim, encenador e diretor artístico do Teatro Experimental do Porto e com Rui Pina Coelho, dramaturgo e responsável pela conceção dramatúrgica, também no TEP.

 

Telefone: +351266703112
E-mail: geral@cendrev.com
Site: http://www.cendrev.pt
Redes Sociais: facebook.com/cendrev.teatro | instagram.com/cendrev.teatro
Classificação etária: M/6
Preço: gratuito
Organização: CENDREV/ RTCP
Apoio: CME
Parceiros: Diário do Sul, Telefonia do Alentejo