Skip to main content

Arquivado: FESTA – Momento Aberto da residência ILHA MONSTRO | Leitura e Conversa

Atualizado em 20/02/2024

A Malvada apresenta a FESTA – Momento Aberto resultante da residência de criação do espetáculo MONSTRO [título provisório], de Ana Luena & José Miguel Soares, com interpretação de João Lagarto.
A partir do conceito de “Monstro” ou figura contraditória que provoca inquietação, uma vez que apresenta uma outra ordem do real, compõe-se uma dramaturgia original a partir de textos de Fernando Pessoa e inspirada em entrevistas com João Lagarto, que perfaz 50 anos que se estreou como ator em Évora.
A FESTA acontece no dia 13 de março, às 19h, no Bota-Rasa, com leitura do texto, partilha do processo e apresentação do projeto por Ana Luena, José Miguel Soares, João Lagarto e com música de Zé Peps.

Telefone: +351928142697
E-mail: maa.comunicacao@gmail.com
Site: malvada.art
Redes Sociais: https://www.instagram.com/malvadaassociacaoartistica/ | https://www.facebook.com/malvada.associacao/
Classificação etária: Aconselhável M/14
Preço: Entrada gratuita. Possibilidade de contribuição (3€-5€)
Organização: Malvada Associação Artística
Apoio: A Malvada Associação Artística é uma estrutura financiada pela REPÚBLICA PORTUGUESA – CULTURA / DIREÇÃO-GERAL DAS ARTES com o apoio do MUNICÍPIO DE ÉVORA
Parceiros: SOCIEDADE UNIÃO EBORENSE – BOTA RASA, SOIR JAA – SOCIEDADE OPERÁRIA DE INSTRUÇÃO E RECREIO JOAQUIM ANTÓNIO DE AGUIAR, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ÉVORA (CENTRO HISTÓRICO DE ÉVORA), JUNTA DE FREGUESIA DOS CANAVIAIS, UNIÃO DE FREGUESIAS DO BACELO E SENHORA DA SAÚDE, UNIÃO DE FREGUESIAS DA MALAGUEIRA E HORTA DAS FIGUEIRAS
Produção: MALVADA ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICA
Coprodução: TEATRO MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Encenação: Ana Luena
Direção Artística: Ana Luena & José Miguel Soares
Direção Musical: Zé Peps