Arquivado: Masterclass de Guitarra, orientada por Miguel Matos

Atualizado em 25/03/2024

Esta masterclass pretende dar a conhecer o instrumento, a sua utilização, e melhorar o trabalho individual e de grupo. Miguel Matos iniciou o estudo de guitarra na Escola de Artes do Norte Alentejano. Em 2010, ingressou no Conservatório de Música de Coimbra. Frequentou a Licenciatura em Música e o Mestrado em Ensino de Música na Universidade de Évora. Estudou no Artistic Master in Advanced Music Performance: Classical Music Instruments, na Escola Superior de Música de Catalunya, em Barcelona. Atualmente frequenta o Programa de Pós-graduação em Guitarra na Mozarteum University, em Salzburgo. Atua a solo e colaborou com projetos de música de câmara, como o quarteto de guitarras Scordatura.

22 de março | 21h30 – Recital de Guitarra por Miguel Matos

23 e 24 de março |  o dia inteiro – Masterclass de Guitarra

24 de março | 18h00 – Concerto de encerramento

Para os concertos recomenda-se a reserva antecipada através do email eboraemusica@gmail.com .

Telefone: 266746750 / 965740270
E-mail: producao.eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Redes Sociais: https://www.instagram.com/eboraemusica/