Arquivado: Masterclass de Canto, orientada pela soprano Sandra Medeiros com Francisco Sassetti no piano

Atualizado em 28/03/2024

Esta masterclass destina-se a Cantores líricos (alunos do ensino secundário, do ensino superior e profissionais). Terá a duração de 3 dias, com um horário que permita a orientação de, no máximo, 10 participantes e no mínimo 6 participantes. Devem levar preparadas entre 6 a 9 peças de entre o repertório geral de canto (Lied, Melodie, arias antigas, árias de ópera, etc) das quais 2 deverão ser canção em português. O candidato deve indicar no boletim de inscrição quais as peças que pretende trabalhar e submeter o seu CV.

Recital de Canto e Piano no dia 27 de março, às 21h00.

Para o Recital de Canto e Piano recomenda-se a reserva antecipada de bilhete através do email eboraemusica@gmail.com .

As inscrições são aceites por ordem de chegada. A inscrição deverá ser enviada para: EBORÆ MVSICA, Apartado 2126, 7001-901 Évora; por e-mail: eboraemusica@gmail.com; ou através do formulário online.

Telefone: 266746750 / 965740270
E-mail: producao.eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Redes Sociais: https://www.instagram.com/eboraemusica/