Arquivado: Concerto Daniel Catarino | FEIRA DA CADEIRA

Atualizado em 18/03/2024

A Feira da Cadeira, uma feira comunitária no Largo do Chão da Covas, termina com um concerto do álbum Megafauna de Daniel Catarino. Daniel Catarino é um cantautor alentejano que alia canções orelhudas a letras fora do comum, em que aborda os paradoxos da humanidade num equilíbrio entre a frieza analítica e o calor poético. Foi fundador das bandas Uaninauei, Bicho do Mato, Alentexas, Cajado, O Rijo, Seven Thousand e Ao Lado. Depois de “Sangue Quente Sangue Frio” em 2019, regressou aos discos em 2021 com “Isolamento Voluntário?”, um trabalho que reflecte sobre a situação pandémica global. Ao vivo apresenta-se com um power trio que explora o lado mais rock da sua música.

E-mail: arterialab@uevora.pt
Site: https://arterialab.uevora.pt/feira-da-cadeira/
Redes Sociais: Instagram: arteria_lab; facebook.com/ArteriaLab
Classificação etária: Todas as Idades