Arquivado: Ciclo ” É por Elas” | Rainhas do Autoengano

Atualizado em 31/03/2023

As Rainhas do Autoengano são um grupo formado pela portuguesa Madalena Palmeirim e pela brasileira residente em Lisboa Zoe Dorey, ambas cantautoras e multi-instrumentistas, já com longas carreiras musicais. Em fevereiro de 2020, Zoe Dorey convidou para jantar em sua casa duas amigas, Madalena Palmeirim e Natalia Green, cantautora ítalo-brasileira recentemente chegada a Lisboa. Neste primeiro encontro nasceu o single Eu Jurei e, mesmo em confinamento, continuaram a trabalhar à distância.

As Rainhas do Autoengano cantam um repertório original e abraçam diferentes idiomas, compondo em português, inglês e francês, sendo as vozes acompanhadas pelo cavaquinho, violão e trompete.

Telefone: +351933326005
E-mail: associarte.aca@gmail.com
Site: https://armazem-8.com/
Organização: Associ ‘Arte