Arquivado: Masterclass de Trompete com orientação de Marco Silva

Atualizado em 31/03/2023

Esta Masterclass assenta na execução de obras e identificação de possíveis correções, desde a postura, ao uso do instrumento. O formador tem o conhecimento necessário que garante um trabalho de qualidade. Destina-se a intérpretes do instrumento, independentemente da idade e nível de conhecimento e formação. Tem como público alvo alunos dos conservatórios de ensino de música, da Universidade, das bandas filarmónicas e de escolas de música. Realizam-se dois concertos um pelo formador e outro pelos formandos no final.

Recital pelo Formador Marco Silva acompanhado ao piano por Bernardo Pinhal, no dia 10 de março.
Marco Silva – Em 2007 ingressou na Escola Profissional de Música ARTAVE e prosseguiu a Licenciatura em 2013 na Escola Superior de Música de Lisboa com Stephen Mason e David Burt. Em 2014 ingressou no Mestrado de Solista na Zürcher Hochschule der Künste com Frits Damrow onde se matriculou na Academia de Ópera de Zurique na qual participou até 2016.

O prazo das inscrições é até ao dia 7 de março de 2023.

As inscrições serão aceites por ordem de chegada.

A inscrição deverá ser enviada para: EBORÆ MVSICA, Apartado 2126, 7001-901-Évora; Telefone: 266 746 750; email: eboraemusica@gmail.com; eboraemusica.pt

Telefone: +351266746750
E-mail: eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt