Arquivado: OS IRMÃO DE LEILA, um filme de Saeed Roustayi

Atualizado em 13/02/2023

A iraniana Leila (Taraneh Alidoosti) dedicou a sua vida a cuidar do pai e dos quatro irmãos, agora adultos. Um dia, tem a ideia de abrir um negócio familiar onde todos possam trabalhar, deixando de estar dependentes das injustiças dos patrões. Mas, para o conseguir, precisa da ajuda monetária do patriarca, que se recusa a gastar seja o que for.
Em competição no Festival de Cinema de Cannes, um drama familiar com assinatura do iraniano Saeed Roustayi, também responsável por “A Lei de Teerão” (2019).

IRÃO, 2022
Género: Drama
Duração: 165′

TRAILER

E-mail: cinemasoir@gmail.com
Site: facebook.com/auditoriosorormarinacinema
Organização: SOIR JAA/FIKE
Apoios: ICA/MC – Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.