Arquivado: LOBO E CÃO, um filme de Cláudia Varejão

Atualizado em 02/03/2023

Ana nasceu na pequena vila de Rabo de Peixe, em São Miguel (Açores), um lugar dominado pelas tradições e também por um certo obscurantismo religioso. Sentindo-se presa, o seu grande sonho é ir para um lugar onde possa ser quem quiser.
Uma produção da Terratreme com a francesa La Belle Affaire, este filme tem assinatura de Cláudia Varejão. Rodado com elenco totalmente amador na vila de Rabo de Peixe, este drama conquistou o prémio principal da secção “Giornate degli Autori”, no Festival de Cinema de Veneza.

PORT, 2022
Género: Drama
Duração: 111’

Trailer:

E-mail: cinemasoir@gmail.com
Site: http://www.facebook.com/auditoriosorormarinacinema
Organização: SOIR JAA/FIKE
Apoios: ICA/MC – Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.