Skip to main content

Dançando a Tradição | Aulas de Dança para + 65 anos

Atualizado em 10/02/2025

«Dançando a Tradição 65+» é a nova modalidade de dança nas Aulas Regulares do Espaço Celeiros, em Évora.
Esta modalidade, orientada pela formadora Ana Silvestre, convida pessoas com 65 anos ou mais para as Danças Tradicionais, também conhecidas como danças sociais.

As aulas acontecem todas as quartas-feiras, das 10h30 às 11h30, a partir de março! E no dia 26 de fevereiro há uma AULA ABERTA, para quem queira experimentar!

 

Estas danças são uma excelente forma de nos mantermos ativos, dinâmicos e integrados na comunidade. As danças tradicionais transportam em si gestos e memórias que perduram no tempo e ultrapassam gerações.
Através destes encontros e pelo movimento o bailador terá a oportunidade de adquirir novas aprendizagens corporais, sensoriais e espaciais.

+ info http://www.pedexumbo.com/aulas-regulares

 

 

 

Telefone: +351 266 732 504 (Chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: marcio.pereira@pedexumbo.com
Site: http://www.pedexumbo.com/aulas-regulares
Redes Sociais: @pedexumbo.oficial
Classificação etária: + 65
Preço: ver site http://www.pedexumbo.com/aulas-regulares
Organização: Associação PédeXumbo
Apoio: Estrutura financiada por Republica Portuguesa Cultura, Dgartes
Parceiros: Câmara Municipal de Évora
Direção Artística: Ana Silvestre