Arquivado: «Atravessar – a invenção de um percurso dançado pelo Bairro Celeiros»

Atualizado em 27/05/2024

EM MAIO, a artista Bárbara Faustino, vencedora da Bolsa de Criação “Dançar Ocupando o Bairro Celeiros”, está em residência artística em Évora para a criação da performance «ATRAVESSAR – a invenção de um percurso dançado pelo Bairro Celeiros».

Em relação direta com o bairro através da sua arquitetura, tecido social, histórico e humano, esta criação site specific convida-nos ao movimento neste lugar da cidade! Ficam convidad@s para este percurso dançado, no dia 24 de maio, com início às 18h30, no Espaço Celeiros (Antigos Celeiros da Epac, Rua do Eborim 16, Évora).

Tudo sobre o Bairro Celeiros em www.pedexumbo.com/bairro-celeiros

Telefone:
+351 266 732 504 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site:
Redes Sociais:
@pedexumbo.oficial
Classificação etária:
nao se aplica
Preço:
Atividade Gratuita e Sem reservas
Organização:
Associação PédeXumbo