Coisas de Miúdos e Graúdos | Workshops de Arte para famílias

Atualizado em 21/05/2024

Composto por seis workshops de artes, o programa “Coisas de Miúdos e Graúdos” destina-se a promover o contacto intergeracional através de atividades criativas que envolvem crianças e adultos.

Realizados aos sábados de manhã, os workshops abordarão diferentes temas e matérias.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar tempo de qualidade em família, partilha de experiências e aprendizagem conjunta, numa atmosfera descontraída e estimulante, que promove a criatividade e a imaginação.

08 jun | Ilustração
06 jul | Tapeçaria
21 set | Técnicas Impressão
26 out | Pintura Vitral
09 nov | Barro
07 dez | Pintura Acrílica
Juntem-se a nós!
Telefone: 961521069
E-mail: anaritasilva@oficinafermento.pt
Site:
Redes Sociais: @oficinafermento
Classificação etária: Adulto e Crianças (5 aos 15 anos)
Preço: variável
Organização: Oficina Fermento
Parceiros: União das Freguesias do Bacelo e Senhora da Saúde, União das Freguesias da Malagueira e Horta das Figueiras, União das Freguesias do Centro Histórico de Évora, Escola de Artes da Universidade de Évora
Observações: A inscrição nos workshops Miúdos e Graúdos, pressupõe que é uma inscrição conjunta (adulto + criança) uma vez que o objetivo destes workshops é promover o contato intergeracional e possibilitar que, adulto e criança, respondam em conjunto aos exercícios propostos.