Arquivado: Concerto pelo Coro Polifónico “Eborae Mvsica” | Celebrações do 25 de Abril

Atualizado em 22/04/2024

O Coro Polifónico “Eborae Mvsica” foi criado em 1987, e interpreta predominantemente a polifonia da Escola de Música da Sé de Évora (sécs. XVI e XVII), mas também outras obras de diferentes épocas. É atualmente dirigido pelo maestro Emanuel Vieira, licenciado em Formação Musical e Direção Coral pela Escola Superior de Música de Lisboa, onde frequenta atualmente o Mestrado em Direção Coral.
O Coro atua num concerto no dia 22 de abril, às 18h00, no Palácio D. Manuel inserido nos festejos do 25 de abril.

E-mail: eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Redes Sociais: https://www.instagram.com/eboraemusica/
Classificação etária: Todos