Liberdade e só a liberdade | Exposição coletiva

Atualizado em 24/07/2024

A convite da Fundação Eugénio de Almeida, a curadora Ana Matos aceitou o desafio de desenvolver uma exposição consagrada à(s) liberdade(s), capaz de refletir sobre a sua atualidade, importância e complexidade no momento presente, mas também de a(s) projetar no futuro.

A exposição ‘A Liberdade e só a Liberdade’ mostra o trabalho de dezena e meia de artistas portugueses, a grande maioria nascida na década de 1970, através da fotografia, do desenho e do vídeo.

Com obras de Augusto Brázio, Cláudio Garrudo, Inês d’Orey, Mafalda Santos, Marco Franco, Martinho Costa, ±MaisMenos±, Nuno Nunes-Ferreira, Paulo Mendes, Patrícia Almeida, Pedro Pascoinho, Rui Horta Pereira, Tiago Casanova, Wasted Rita

Telefone: +351 266 748 350
E-mail: centrodearteecultura@fea.pt
Site: http://www.fea.pt
Redes Sociais: Facebook: @fundacaoeugeniodealmeida Instagram: @fundacao_eugenio_de_almeida
Classificação etária: m/3
Preço: Entrada livre
Organização: Fundação Eugénio de Almeida
Curadoria: Ana Matos
Observações: O Serviço Educativo da Fundação Eugénio de Almeida realiza visitas guiadas à exposição para o público em geral e visitas-jogo para escolas e famílias.