Arquivado: Mente e Meditação | Promover a vitalidade e a qualidade de vida.

Atualizado em 05/07/2024

Este curso visa capacitar para o uso correto e consequente desta milenar técnica de promoção da vitalidade, mas também do autoconhecimento, essenciais à libertação da prisão da sobrevivência e das pressões externas e à melhoria consistente da nossa qualidade de vida. Ao longo do curso serão compreendidas as várias etapas do processo de Meditação e seus fatores, e auxiliado cada um a superar os respetivos desafios mediante a compreensão e ferramentas auxiliares. É necessária a pré-inscrição individual, através de um contacto por email ou telefone, pois as vagas são limitadas e atribuídas por ordem cronológica. Se reunidas as condições, poderemos abrir 2º grupo, à 4ª feira, das 17:30-18:30.

Telefone: 928020629
E-mail: acidagevora@gmail.com
Site: acidagevora.negocio.site
Classificação etária: Maiores de 18
Preço: Gratuito
Organização: Associação Cultural de Investigação e Divulgação da Antropologia Gnóstica – Centro Gnóstico de Évora
Apoio: Câmara Municipal de Évora – Divulgação
Observações: Ministramos cursos desde 2019. Não temos vínculo político, religioso ou outro. Todos os cursos são gratuitos e não cobramos quaisquer custos; apenas visamos a melhoria da qualidade de vida para todos os interessados. Dia 30/5 não haverá sessão.