Arquivado: PEDÁGIO, um filme de Carolina Markowicz

Atualizado em 25/07/2024

Suellen, trabalhadora de uma portagem, é uma mãe solteira capaz de tudo para cuidar de Tiquinho, o seu filho adolescente. Quando descobre que ele é homossexual, decide recorrer aos serviços de um pastor que lhe é recomendado devido às suas terapias de reconversão do “mal gay”.

Mas o “tratamento”, caríssimo, está fora das possibilidades económicas de Suellen que, contra tudo aquilo em que acredita, aceita colaborar com um grupo de marginais num esquema de furtos.

Seleccionado para competir nos Festivais de Cinema de Toronto (Canadá) e de San Sebastián (Espanha), “Pedágio” – que em português do Brasil significa “portagem” –, é um drama com assinatura de Carolina Markowicz.

E-mail: cinemasoir@gmail.com
Site: http://www.facebook.com/auditoriosorormarinacinema
Redes Sociais: facebook.com/auditoriosorormarinacinema
Classificação etária: M/14
Preço: 3,50
Organização: SOIR JAA/FIKE
Apoio: ICA/MC – Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.
Observações: POR, BRA, 2023
Género: Drama